ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Nova frente fria chega ao ES nesta segunda (21) As nuvens aumentam, as temperaturas máximas caem e chove fraco ao longo do dia em algumas regiões
    (Foto: Rádio Conexão ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    21 de Agosto de 2017 às 09h08
    Após um fim de semana de sol e calor, o deslocamento de uma frente fria pelo Espírito Santo muda as condições de tempo nesta segunda-feira (21).

    De acordo com o Incaper, as nuvens aumentam, as temperaturas máximas caem e chove fraco ao longo do dia por toda a metade sul e no sul da região Nordeste do estado. 

    Na Região Sul, o dia será com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Os ventos sopram com moderada intensidade, podendo ocorrer algumas rajadas fortes no trecho litorâneo. Nas áreas menos elevadas mínima de 21 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 22 °C.

    Já na Região Serrana, a segunda será com variação de nuvens, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima cega a 19 °C e máxima de 24 °C.  Nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 23 °C.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.