Hartung reúne prefeitos e compartilha decisão sobre seu futuro na vida pública - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Hartung reúne prefeitos e compartilha decisão sobre seu futuro na vida pública Ao todo, compareceram 66 prefeitos e dois vice-prefeitos.
    (Foto: Divulgação/ Leonardo Duarte/Secom.)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    13 de Julho de 2018 às 08h59
    (Atualizada) 13 de Julho de 2018 às 09h31

    O governador Paulo Hartung recebeu na tarde desta quinta-feira (12) os  prefeitos do Estado. Na oportunidade,  Hartung conversou sobre o seu futuro na vida pública e reafirmou que não será candidato à reeleição. Ao todo, compareceram 66 prefeitos e dois vice-prefeitos. O prefeito de Vargem Alta João Altoé esteve no evento.

    Hartung disse que os gesto dos prefeitos foi um gesto carinhoso e de solidariedade a sua trajetória política, e sobre sua decisão de não concorrer à reeleição. “Vieram quase todos os prefeitos, é um gesto carinhoso por parte deles, vieram falando da tristeza, e eu acho que essa tristeza na verdade, é um gesto de carinho, de solidariedade à minha trajetória política, acho que queria ouvir de mim o que motiva essa decisão, uma decisão que é meio incomum na política, principalmente brasileira. Foi uma oportunidade de dizer a eles, coisas que eles sabem, mas que você contextualizando ganha sentido”, disse.

    O governador também voltou a afirmar que é a hora de passar o bastão. “É hora de passar o bastão, isso é um gesto importante para esse momento sombreado que vive a política brasileira, e eu acho que um gesto como esse, é um gesto que coloca as pessoas para pensar, para que a gente não desmereça a atividade política como ela está sendo tratada no Brasil”, completou.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.