ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Projeto Campeões do Futuro será realizado em Vargem Alta O projeto oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos
    Secretário de Vargem Alta, Thiago Fassarella e o novo secretário da Sesport(Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    22 de Agosto de 2017 às 11h32
    (Atualizada) 22 de Agosto de 2017 às 13h10

    O governador Paulo Hartung nomeou, nesta segunda-feira (21), o secretário de Estado de Esportes e Lazer e os diretores das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa) e do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). A solenidade aconteceu no Palácio Anchieta.

    Na ocasião, Marcelo Coelho, assumiu o cargo como diretor-presidente do Incaper, Luiz Carlos Prezoti tomou posse no cargo de diretor-presidente da Ceasa e Roberto Carneiro foi nomeado como novo secretário de Estado de Esportes e Lazer.

    O secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Vargem Alta, Thiago Fassarella, também esteve presente na solenidade e voltou trazendo mais uma conquista para o município.

    Vargem Alta participará novamente do projeto Campeões do Futuro, que oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos. Thiago Fassarella havia feito a solicitação há cerca de 40 dias e o novo secretário de esportes, Roberto Carneiro, confirmou o pedido do município.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.