ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Cachoeiro ganha novos materiais para núcleos esportivos Cerca de 380 crianças e adolescentes serão atendidos com materiais
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Agosto de 2017 às 07h40
    (Atualizada) 04 de Agosto de 2017 às 07h40

    Na noite desta sexta-feira (4), Cachoeiro recebe a solenidade de entrega de material do Campeões de Futuro, projeto estadual com apoio da prefeitura. Serão entregues itens para todas as modalidades.

    O evento começa às 19h, no ginásio municipal Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília, e vai contar com apresentações de ginástica rítmica e de capoeira. Cerca de 380 crianças e adolescentes serão atendidos com materiais.

    A solenidade vai contar com a participação do prefeito Victor Coelho, do secretário de estado de Esportes, Max da Mata; do subsecretário de estado de Esportes, Fabio Luiz; e da secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

    Por meio das atividades do projeto, busca-se oportunizar prática esportiva aliada à educação. A intenção é tornar o esporte uma alternativa para afastar os alunos de riscos sociais, como criminalidade, consumo de drogas e álcool ou prostituição infantil. A prefeitura disponibiliza o profissional e os locais para treinamento.

    Os materiais que serão entregues oficialmente nesta sexta-feira atendem às nove modalidades do projeto: handebol, basquete, futsal, caratê, judô, capoeira, futebol de areia, jiu-jitsu, e ginástica rítmica.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela