ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Atletas de Cachoeiro vão participar de competição nacional estudantil Jogos Escolares da Juventude acontecem de 12 a 21 de setembro em Curitiba
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    15 de Agosto de 2017 às 09h54
    Mais alunos de Cachoeiro de Itapemirim representarão o Espírito Santo nos Jogos Escolares da Juventude, que serão promovidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) em Curitiba, no Paraná, de 12 a 21 de setembro.

    São os atletas do time de basquete masculino do Colégio Jesus Cristo Rei, que garantiram a vaga na delegação capixaba após vencerem a equipe do Darwin (Vitória), por 45 a 34, em uma das finais dos Jogos Escolares do ES, nas modalidades coletivas da categoria infantil, que ocorreram no último sábado (12), no Sesc de Guarapari.

    Além dos meninos do basquete, o Espírito Santo participará da competição nacional com representantes do município, também, nas modalidades individuais de luta olímpica, judô, badminton e vôlei de praia, todos apoiados pela Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro.

    “Todos eles estão de parabéns pelos resultados alcançados. Torceremos para que se destaquem nos jogos realizados pelo COB”, frisou Lilian Siqueira, secretária municipal de Esporte e Lazer.

    Lilian ressalta, ainda, o bom desempenho das equipes da escola Ciac Raymundo Andrade (vôlei feminino) e da escola IPÊ (handebol masculino e feminino), que foram vice-campeãs nas demais decisões dos Jogos Escolares do ES, também no sábado passado.

    “Expressamos nosso agradecimento por tão bem representarem nossa cidade, pois todas chegaram à final da competição. Foi emocionante ver o quanto nossos atletas se esforçaram até o último minuto”, completou a secretária.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.