Campeonato Municipal de Futebol entra nas semifinais em Cachoeiro - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Campeonato Municipal de Futebol entra nas semifinais em Cachoeiro Vasco do Alto União, São Lucas e Juventude do Zumbi garantiram vaga no quadro principal
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    14 de Dezembro de 2017 às 08h31

    Neste fim de semana, o Campeonato Municipal de Futebol de Cachoeiro de Itapemirim entra na fase semifinal. Vasco do Alto União, São Lucas e Juventude do Zumbi garantiram vaga no quadro principal. Já no aspirantes, disputam Atlético do Novo Parque, Gilson Carone e Atlético Bela Vista. O único time que jogará em ambas as categorias, nesta etapa, é o Bandeirante Praça da Bandeira. Todos as partidas serão no campo do Coronel Borges. 

    No sábado (16), às 18h30, enfrentam-se pelo segundo quadro o Atlético do Novo Parque e o Bandeirante Praça da Bandeira; e às 20h45, pelo primeiro quadro, o Juventude do Zumbi e o Bandeirante Praça da Bandeira. No domingo (17), às 14h, haverá confronto entre os aspirantes do Atlético Bela Vista e do Gilson Carone. Depois, às 16h15, será a vez da disputa entre os principais do Vasco do Alto União e do São Lucas.

    Quinta rodada

    As disputas da quinta rodada, que definiram os times semifinalistas, tiveram início no último dia 7. Dos 12 jogos da tabela, porém, dois não ocorreram. 

    As equipes principais do Atlético do Alto Novo Parque e do Atlético do Aeroporto não compareceram ao campo do Coronel Borges, no sábado (9), para se enfrentarem. O WO duplo será julgado, em extraordinária, na quinta (15). 

    E no mesmo local, nesta terça (12), o time aspirante do Juventude do Zumbi venceu por WO o Milionários do Alto Independência, suspenso por ter faltado ao jogo anterior, da quarta rodada, contra o Atlético Alto União.

    Além disso, uma partida precisou ser encerrada pela arbitragem antes de seu fim. Foi no domingo (10), também no Coronel Borges. Um jogador, do segundo quadro do Juventus do Aeroporto, recusou-se a sair dos gramados após receber cartão vermelho. A equipe jogava contra o São Lucas. O caso também será julgado na extraordinária desta semana. Confira todos os resultados:

    Categoria principal (primeiro quadro)
    Bandeirante Praça da Bandeira 0x0 Atlético Bela Vista
    América do Arariguaba 2x0 Atlético Alto União
    Atlético do Alto Novo Parque x Atlético do Aeroporto (WO duplo aguardando julgamento)
    Juventus do Aeroporto 2x7 São Lucas
    Gilson Carone 0x1 Vasco do Alto União
    Juventude do Zumbi 3x2 Milionários do Alto Independência

    Categoria aspirantes (segundo quadro)
    Bandeirante Praça da Bandeira 4x1 Atlético Bela Vista
    América do Arariguaba 2x0 Atlético Alto União
    Atlético do Alto Novo Parque 6x2 Atlético do Aeroporto
    Juventus do Aeroporto x São Lucas (aguardando julgamento)
    Gilson Carone 2x3 Vasco do Alto União
    Juventude do Zumbi x Milionários do Alto Independência (vitória por WO para o Juventude)

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.