ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Prefeito vai apoiar o Campeonato Municipal de Vargem Alta João Altoé objetiva fortalecer o esporte no município. Oito equipes vão participar da competição
    (Foto: Rádio Conexão ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Julho de 2017 às 09h05
    (Atualizada) 04 de Julho de 2017 às 09h14

    Na tarde de segunda-feira (3), o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, recebeu o vice-presidente da Liga de Esportes, Paulo Sartóri, juntamente com o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esportes (Sectur), Thiago Fassarella, para concretizar a realização de mais um compromisso de campanha: o apoio ao futebol amador.

    O campeonato contará com 8 clubes que se inscreveram para participar da competição. Na reunião, o prefeito bateu o martelo e determinou a licitação da arbitragem do campeonato, onde uma das condições é que os árbitros sejam federados.

    João Altoé objetiva fortalecer o esporte no município, inclusive a Sectur, gerenciada por Fassarella, trabalha para em breve oferecer outras modalidades esportivas e de lazer para os jovens e cidadãos vargem altenses.

    O campeonato terá a participação das equipes: Prosperidade, Beira Rio, Jaciguá, Ayd, União Serrana, Vargem Alta, Pedra Branca e Capivara.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.