ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral Nota de Falecimento
    Familiares convidam para despedia de Dona Hélia Altoé Celebração de corpo presente acontecerá na tarde deste sábado (29)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Dezembro de 2018 às 11h43
    (Atualizada) 29 de Dezembro de 2018 às 11h44

    A família de Hélia Zanette Altoé, ainda consternada com sua partida, convida parentes, amigos e conhecidos para a celebração de corpo presente, que será celebrada na tarde deste sábado (29), a partir das 14h30, no Santuário de Nossa Senhora da Penha, em Boa Esperança.

    Após as últimas homenagens, o sepultamento acontecerá no cemitério local, às 16 horas. O velório acontece no Centro Social de Boa Esperança.

     

    Dona Hélia: Exemplo de trabalho e voluntariado

    Quem conheceu Dona Helia, certamente tem registrado em sua memória, a simpatia, o sorriso, uma educação peculiar que acolhia as pessoas.

    A pioneira Hélia Zanette Altoé faleceuHélia Zanette Altoé
    aos 89 anos na manhã de sexta-feira (28).

     Ela nasceu em Limeira, distrito de Jaciguá,  Vargem Alta. Casou-se com José Helvécio Altoé e juntos residiram na localidade de Boa Esperança onde tiveram seus 11 filhos.

    O legado de Dona Hélia vai além de constituir uma família honrada. Deixa o exemplo de trabalho e voluntariado. Foi enfermeira no HPO – Hospital Padre Olívio, costureira, professora de artes, bordados. Chefe de família, mulher forte e determinada. Sempre participativa com muita disposição para tudo.

    “Uma grande mãe e educadora. Sua vida é um grande exemplo para a família que hoje chora sua passagem mas fica feliz por tê-la como mãe, educadora, companheira e lutadora para educar os filhos. Grande orgulho para nós familiares. Perdemos uma pérola preciosa.” Disse João Altoé, prefeito de Vargem Alta.

    SERVIÇO:

    Celebração de corpo presente
    Neste sábado (29), a partir das 14h30 
    Santuário de Nossa Senhora da Penha em Boa Esperança.

    Sepultamento:
    16 horas - cemitério local

     

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.