ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Detonação de rocha é reprogramada em Iconha A operação, que será realizada a partir das 14h
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    17 de Setembro de 2018 às 14h45

    Por motivos técnicos, a detonação de rocha, que seria realizada hoje, foi reprogramada para esta terça-feira (18). A BR-101 ficará totalmente interditada por cerca de uma hora, na altura do km 380, para realização de detonação de rocha. A operação, que será realizada a partir das 14h, é necessária para dar continuidade às obras de duplicação da rodovia, o Contorno de Iconha.

    A Eco101 informa que o raio de segurança é de 600 metros. Os avisos sonoros serão acionados 30 e 10 minutos antes da detonação e o último, no momento da ação. Além disso, o tráfego será totalmente liberado após a autorização do blaster e limpeza das pistas, o que deve ocorrer dentro de uma hora. 

    A concessionária ressalta que os usuários devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização. As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo twitter @_eco101 e também pelo site da concessionária. 

    É importante lembrar que em caso de chuva, a detonação será reprogramada.







    Fonte:Eco 101

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.