ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Tribunal de Justiça realiza audiência pública para debater o tema transfusão de sangue O objetivo é discutir a possibilidade de transfusão de sangue em pacientes capazes que manifestarem discordância por motivo de crença religiosa.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    10 de Setembro de 2018 às 10h58
    Neste mês de setembro, serão realizadas duas audiências públicas, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), para debater a possibilidade de transfusão de sangue em pacientes capazes que manifestarem discordância por motivo de crença religiosa. O convite foi feito pelo Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, relator do Incidente de Assunção de Competência nº 0020701-43.2017.8.0048.
     
    A primeira sessão acontecerá no dia 17 de setembro, às 14 horas, e será uma audiência social, aberta ao público interessado. Já no dia 24 de setembro, também às 14 horas, acontecerá uma audiência técnica, aberta a especialistas. 
     
    As duas sessões serão realizadas no Salão Pleno do Tribunal de Justiça, localizado na Rua Desembargador Homero Mafra, nº 60, Enseada do Suá, em Vitória. O evento é aberto ao público, não sendo necessário se inscrever. 
     
    Apenas cidadãos que tiverem interesse em se manifestar nas audiências públicas, presencialmente ou pela internet, deverão se inscrever previamente, até 05 dias antes do evento, por meio dos links abaixo:
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.