ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Prefeitura de Domingos Martins decreta luto por vítimas de grave acidente na BR 101 11 pessoas morreram em um grave acidente na tarde de ontem (10), na BR 101 em Mimoso do Sul
    (Foto: DIVULGAÇÃO NOTAER/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Setembro de 2017 às 08h03

    A Prefeitura Municipal de Domingos Martins decretou luto oficial de três dias pelo grave acidente que resultou na morte de 11 pessoas na tarde de ontem (10), na BR 101 em Mimoso do Sul.

    Por meio de nota publicada no site do órgão, “a Prefeitura de Domingos Martins lamenta com profundo pesar e imensa tristeza o acidente ocorrido neste domingo (10) envolvendo o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Bergfreunde de Campinho. O grupo retornava de uma apresentação na Deutsches Fest – Festa Alemã do Borboleta, em Minas Gerais, quando se envolveu em um grave acidente na BR 101, em Mimoso do Sul.”

    A prefeitura informou que está mobilizada no auxílio às vítimas e às famílias, e o prefeito Wanzete Krüger e o vice-prefeito Romeu Stein foram a Cachoeiro do Itapemirim, município para onde foi levada a maioria das vítimas, a fim de prestar todo o apoio necessário.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela