Em Fortaleza, Cláudio Pazetto assina contrato para ministrar curso - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Em Fortaleza, Cláudio Pazetto assina contrato para ministrar curso Treinamento inteiramente baseado no livro Autorresponsabilidade, do Phd. Paulo Vieira, que já vendeu mais de 55 mil cópias no Brasil.
    Master Coach Roberta Gomes, trainer da Febracis Curitiba e o Coach Cláudio Pazzeto(Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    15 de Janeiro de 2018 às 08h09
    (Atualizada) 15 de Janeiro de 2018 às 08h32

    O coach Cláudio Pazetto, agora também é ministrante oficial do curso "O Poder da Autorresponsabilidade", baseado no livro homônimo do Phd. Paulo Vieira, que que será lançado em São Paulo no próximo dia 31 de janeiro. 

    No último sábado (13), no núcleo da Febracis em Fortaleza - CE, Pazetto assinou contrato com o master coah Paulo Vieira como ministrante oficial do treinamento "O Poder da Autorresposabilidade. 

    A Febracis está presente em mais de 20 cidades do Brasil, possui parcerias nos EUA e já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo de sua trajetória e tem a missão de transformar e potencializar vidas e negócios por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

    “Acredito que a busca pelo conhecimento e a excelência devem ser incessantes para oferecer as pessoas conceitos, técnicas e ferramentas que as inspirem todos dias para um futuro extraordinário”, destacou Pazetto.

    O Poder da Autorresposabilidade conduz o participante a alcançar alta performance usando ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que realmente transformam atitudes e quebram ciclos de insatisfação. Imergindo em conceitos e ferramentas que lhe farão assumir o controle sobre sua vida, seus negócios e suas finanças.

    No próximo dia 06 de fevereiro Cláudio Pazetto realizará a palestra "O Poder da Autorresponsabilidade", em Vargem Alta. As inscrições podem ser adquiridas pelo telefones (28) 3525-1380 / 99981-6717. Pacotes especiais para empresas.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.