ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Banestes divulga lista de aprovados em concurso Os candidatos que fizeram as provas do concurso público do Banestes, Banestes Seguros e Banestes Corretora já podem conferir a relação final dos aprovados.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    09 de Julho de 2018 às 08h44

    Os candidatos que fizeram as provas do concurso público do Banestes, Banestes Seguros e Banestes Corretora já podem conferir a relação final dos aprovados. A lista completa e o edital de homologação dos resultados estão disponíveis no site do Banco e na página da organizadora do concurso. No total, foram aprovados 764 candidatos.

    Nesse concurso foi estabelecido um limite máximo para o cadastro de reserva. Foram classificados os candidatos aprovados com as maiores notas, até o limite do cadastro de reserva para cada cargo, conforme consta nos editais de abertura.

    No Banestes, foram aprovados 700 candidatos, distribuídos da seguinte forma: técnico bancário (532 pessoas), analista de tecnologia da informação - suporte e infraestrutura (29), analista de tecnologia da informação - desenvolvimento de sistemas (57), analista econômico financeiro - gestão contábil (02), analista econômico financeiro - gestão financeira (50), assistente social (10), analista de comunicação (10) e técnico em segurança do trabalho (10).

    Na Banestes Seguros, para o cargo de assistente securitário, foram aprovados 54 candidatos. Já para a Banestes Corretora, a relação conta com 10 aprovados para o cargo de assistente securitário.

    As vagas serão preenchidas conforme necessidades operacionais do Banestes. O concurso tem como objetivo formar cadastro de reserva. Os municípios foram agrupados para efeito de classificação e convocação dos candidatos que concorreram ao cargo de técnico bancário.

    O processo seletivo está a cargo da FGV, tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos. O edital completo e resultados podem ser acessados no site Banestes, na seção “Concurso Público”, e também no site da organizadora do concurso: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sistemafinanceirobanestes.

    No total, 62.181 pessoas se inscreveram no processo seletivo envolvendo o Banestes, Banestes Corretora e Banestes Seguros.  As provas foram aplicadas em maio deste ano e a maior quantidade de candidatos foi para o cargo de técnico bancário, que somou 50.670 inscrições.







    Fonte:Governo ES

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.