ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Morre Dom Célio de Oliveira Goulart, ex-bispo de Cachoeiro Dom Célio faleceu na madrugada desta sexta (19) na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei
    (Foto: Divulgação/Diocese de São João del Rei)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    19 de Janeiro de 2018 às 07h35
    (Atualizada) 19 de Janeiro de 2018 às 07h35

    Faleceu na madrugada desta sexta-feira (19), na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei, onde estava internado desde o dia 26 de dezembro de 2017, Dom Célio de Oliveira Goulart, bispo de São João del Rei, ex-bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

    O religioso lutava contra um câncer desde dezembro de 2016. Segundo nota divulgada pela diocese de São João Del Rei, o velório será na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar. A chegada do corpo estava prevista para às 07h.

    No sábado (20), às 10h, haverá a celebração da Missa de Corpo Presente, presidida pelo Arcebispo Metropolitano e concelebrada pelo clero diocesano,  demais bispos e padres presentes. Em seguida, ele será transportado para Itaúna, onde será velado na Igreja Matriz de Sant’Ana.

    O sepultamento será no domingo (21) após a Missa na Matriz, ás 10 horas. Conforme o desejo de seus familiares será sepultado em Itaúna, no jazigo da família, junto de seus pais.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.