ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Evento beneficente em prol do Arthur reúne centenas de pessoas em Virgínia Nova O evento contou com torneio, shows, leilões, sorteios e outras atrações
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    30 de Outubro de 2017 às 08h34
    (Atualizada) 30 de Outubro de 2017 às 08h43

    A história do pequeno Arthur Welher Marquezini, que é portador de Atrofia Muscular Espinhal Tipo II (AME)  e busca apoio para custear o tratamento, vem comovendo centenas de pessoas que se uniram em uma rede de solidariedade para ajudar a arrecadar fundos para o tratamento.

    Neste último fim de semana mais uma ação solidária foi realizada. O evento aconteceu na comunidade de Virgínia Nova, Rio Novo do Sul e reuniu centenas de pessoas que passaram o domingo (29), se divertindo, em clima de amizade e solidariedade.

    Foto: DivulgaçãoUma das atrações foi o torneio de futebol entre famílias. A equipe vencedora foi a Mozer. O evento beneficente ainda contou com vários shows de artistas locais, sorteios, roleta, leilões, sorteio de rifa, almoço, celebração e outras atrações.

    O evento foi organizado pela AFANOVA, pela comunidade local e vizinhança. “Gostaria de agradecer a todos que trabalharam, todos que participaram e que ajudaram com as doações. Nosso muito obrigado!", agradece Joelson, em nome dos organizadores.

    Ajude, AME o Arthur

    Quem quiser colaborar com a campanha, pode acessar a página do Facebook Ajude, AME o Arthur e realizar a doação através de depósito bancário ou pela Vakinha online. Todos os dados estão disponíveis na rede social.

    No Facebook também é possível acompanhar e ficar por dentro das datas de todos os eventos beneficentes que acontecem, ações solidárias, rifas, entre outros.  Ajude, AME o Arthur você também!

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.