ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Mais 100 aprovados em concurso do INSS serão nomeados Os novos servidores públicos são de nível intermediário, para o cargo de Técnico do Seguro Social
    (Foto: Divulgação/Internet)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    26 de Outubro de 2017 às 13h21
    (Atualizada) 26 de Outubro de 2017 às 15h25

    Cem candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em 2016 tiveram suas nomeações autorizadas. A portaria do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) com a autorização para as contratações foi publicada, nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial da União.

    Os novos servidores públicos são de nível intermediário, para o cargo de Técnico do Seguro Social. O certame, para o total de 950 vagas, havia sido autorizado em junho de 2015.

    Até a publicação desta portaria, já haviam sido autorizadas 750 nomeações: 600 aprovados para o cargo de Técnico do Seguro Social e 150 Analistas do Seguro Social.

    A confirmação das 100 contratações divulgadas nesta quinta deverá ocorrer até o dia 31 de dezembro deste ano. O INSS é responsável por verificar as condições para a nomeação dos candidatos aprovados.



     Fonte: Governo do Brasil, com informações do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.