ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Ideias
    O que eu tenho que mudar na minha vida para concretizar meus planos, sonhos e objetivos? A pergunta é, eu tenho feito a plantação certa?
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    21 de Dezembro de 2017 às 09h53
    (Atualizada) 21 de Dezembro de 2017 às 10h52

    A autorresponsabilidade é a certeza absoluta, é a crença que você é o único responsável pela vida que tem levado. Sendo assim, só você pode mudar sua vida, você merece o que tem, a vida financeira, profissional, conjugal, emocional e familiar que  vem plantando.

    A pergunta é, eu tenho feito a plantação certa? Eu tenho feito as ações, atitudes, sentimentos e pensamentos adequados? Suas palavras, sentimentos e pensamentos são plantações. Hoje o que você está vivendo é algo que plantou em seu passado.

    Se quer viver algo diferente isso não depende de sua mãe, do seu irmão, do presidente ou do seu chefe, isso provém de você e do que vai plantar hoje, se começar a semear vitória, vai colher  pensamentos e sentimentos de vitória. Se cultivar abundância em atos e palavras,  vai colher abastança.  

    Autorresponsabilidade é sinônimo de livre arbítrio, Deus te fez com a possibilidade de criar sua realidade, exerça-o. Assuma o comando da sua vida. Pare de reclamar, olhe o que tem vivido e para o que deseja viver.

    O que eu tenho que mudar na minha vida para concretizar meus planos, sonhos e objetivos? Essa é a pergunta de quem é autorresponsável. Mude  e tudo ao seu redor mudará. É você que está no controle do leme de sua vida. Só você pode fazer por você.

    No Coaching Integral Sistêmico (CIS) existem ferramentas, meio e caminho, mas só você precisa e pode  trilhar a estrada do seu sucesso. Assuma a responsabilidade. Seja autorresponsável e o milagre na sua vida e das outras pessoas.

     Cláudio Pazetto é coach formado pela FEBRACIS

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.