Você tem exercido a autorresponsabilidade? - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Ideias
    Você tem exercido a autorresponsabilidade? O que falamos, como agimos, pensamos e sentimos gera resultados objetivos e palpáveis em nossas vidas.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Cláudio Pazetto
    26 de Dezembro de 2017 às 17h24

    De maneira geral as pessoas quando insatisfeitas com alguma coisa na vida, tomam um posicionamento de achar um culpado, alguém para criticar e transferir responsabilidades. Pessoas assim se acham azaradas ou perseguidas, a culpa sempre está no outro pois é mais fácil criticar e reclamar.

    Outra possibilidade é a pessoa assumir um poder que demonstra uma grande capacidade de inteligência emocional. Estamos falando de autorresponsabilidade, a certeza absoluta que você é o único responsável pela vida que tem levado e consequentemente é único que pode muda-la.

    Quem tem a habilidade de assumir as responsabilidades pelos resultados da sua vida e aprender com eles usando o livre arbítrio tem a possibilidade infinita de ter uma vida tranquila, realizada e feliz.

    O que falamos, como agimos, pensamos e sentimos gera resultados objetivos e palpáveis em nossas vidas. Você é o timoneiro da sua própria existência, você obtém resultados e não vitórias ou fracassos.

    A realidade da vida depende como você encara os fatos, com positividade e aprendizado ou com negatividade e fracasso. Você tem assumido a sua autorresponsabilidade? Assuma o protagonismo de sua vida para ser um vencedor.

     
    Cláudio Pazetto é coach, ministrante oficial do Curso O Poder da Ação
    (28) 99981 6717

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.