ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Guarda Civil de Cachoeiro recupera duas motos em menos de 24 horas Os veículos foram recuperados no Nova Brasília
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    16 de Agosto de 2017 às 07h31

    A Guarda Civil Municipal de Cachoeiro divulgou nesta terça-feira (15) as ações promovidas pelos agentes em rondas e preventivos durante o fim de semana. Em menos de 24 horas, duas motocicletas fruto de roubo ou furto foram recuperadas no Nova Brasília.

    De acordo com informações da Guarda, a primeira, do modelo Twister, foi encontrada após denúncia anônima após ser abandonada durante a madrugada na rua João Lesqueves. A guarnição solicitou ao Ciodes a consulta com base no documento do veículo, e foi constatada a restrição.

    A segunda recuperação ocorreu durante ronda no bairro, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes. Populares acionaram os agentes após um homem circular várias vezes na área fazendo muito barulho com uma motocicleta, gerando tumulto.

    O homem foi localizado e, com ele, um pino com substância parecida com cocaína, um cachimbo usado comumente para consumo de crack, além da motocicleta GC 125 FAN, que havia sido furtada no dia anterior. O proprietário foi avisado. O suspeito e as duas motos foram levadas ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela