ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Suspeito de postar ameaças em redes sociais é detido pela PM Ele também possuía um mandado de prisão em aberto, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    03 de Novembro de 2017 às 13h13
    (Atualizada) 03 de Novembro de 2017 às 13h22
    Durante patrulhamento na manhã desta sexta-feira (03), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, polícias militares do 7º Batalhão detiveram, A. F. S, suspeito ter postado, há poucos dias, uma foto em redes sociais, em que apontava de dentro de um carro, armas de fogo em direção a uma viatura da Polícia Militar, em tom de ameaça. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da região e homicídios.

    De acordo com infomações da PM, a equipe, a bordo de uma viatura, fazia o patrulhamento na região da 3ª companhia quando recebeu via rádio da PMES, informações sobre as características do suspeito e o local onde ele estaria naquele momento. Os militares seguiram para o local onde encontraram o indivíduo e confirmaram sua identidade.

    Detido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.