ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia Militar apreende drogas e recupera veículos em Cachoeiro Os detidos e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a delegacia.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    09 de Agosto de 2018 às 12h59

    Na quarta-feira (08), policiais militares do 9º BPM realizaram operações culminando na apreensão de drogas e recuperação de dois veículos no município de Cachoeiro de Itapemirim.

    No Bairro Amaral, após denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais militares visualizaram 03 indivíduos vendendo entorpecentes e, ao perceberem a viatura empreenderam fuga e somente um dos suspeitos (18) foi alcançado. Com ele foi encontrada 01 bucha de maconha e a quantia de R$ 255,00 (Duzentos e cinquenta e cinco reais). O abordado foi conduzido para a delegacia com o material apreendido.

    No Bairro Alto União, policiais militares localizaram estacionada a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, com restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

    No Bairro Gilson Carone, após denúncias de tráfico de drogas, policiais militares abordaram um suspeito (19) com 04 pedras de crack, 03 buchas de maconha e R$ 27,00 (vinte e sete reais). Durante as averiguações foi constatada a existência de um Mandado de Busca e Apreensão em nome do abordado que foi conduzido para a delegacia com o material apreendido.

    Também no Bairro Gilson Carone, policiais militares visualizaram um condutor transitando em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, sem fazer uso do capacete. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir em alta velocidade, vindo a perder o equilíbrio e cair ao chão. Após a queda o suspeito empreendeu fuga por um matagal, não sendo alcançado pela guarnição. Após verificação da motocicleta foi constatada restrição de furto e roubo e o veículo encaminhado para a delegacia.

    Os detidos e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a delegacia.

     

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.