ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia Militar apreende drogas em Castelo A ação aconteceu no bairro Independência
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    25 de Outubro de 2017 às 13h54

    Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam 17 pinos de cocaína, 12 pedras pequenas de crack e uma grande do mesmo entorpecente, totalizando 635 gramas aproximadamente, além de uma balança de precisão. Ação aconteceu no bairro Independência, em Castelo, na última terça-feira (24).

    Segundo informações da PM, os militares realizavam o patrulhamento na região quando receberam a informação de que em uma residência estaria acontecendo tráfico de drogas e que um homem estaria aliciando uma menor para a prática deste crime em sua casa.

    O local foi cercado pelos policiais que ao tentarem fazer contato com indivíduo, avistaram uma menor de 16 anos pulando o muro da residência com uma sacola nas mãos. Ao abordá-la, constatou-se que no interior da sacola haviam drogas que foram apreendidas, além de uma balança de precisão.

    Os militares fizeram contato com indivíduo que confessou ser o proprietário do material entorpecente. Já a menor confessou que morava com o suspeito e que vendia as drogas. O Conselho Tutelar foi acionado e ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Cachoeiro junto com a droga apreendida.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.