ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Mulher tem moto roubada no interior de Rio Novo Nas redes sociais e aplicativos de mensagens, amigos e familiares buscam informações que possam ajudar a encontrar o veículo
    Imagem Ilustrativa(Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    10 de Abril de 2018 às 14h41
    (Atualizada) 10 de Abril de 2018 às 15h55

    Uma moradora de Rio Novo do Sul teve a moto roubada no fim da manhã desta terça-feira (10) na localidade de São Caetano, interior do município. Nas redes sociais e aplicativos de mensagens, amigos e familiares buscam informações que possam ajudar a encontrar o veículo.

    De acordo com uma prima da vítima, o roubo aconteceu por volta das 11h50. Os assaltantes, armados, levaram a motocicleta, o celular, talão de cheques, documentos da vítima e seguiram em direção a Paraíso, Vargem Alta.

    O veículo com placa OYE 5612 de Rio Novo do Sul, é do modelo Honda CG Fan 150 cilindradas, cor preta, ano 2014.  A Polícia Militar foi acionada.

    Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a localizar o veículo pode ligar para o Disque Denúncia, o número é o 181. Também está sendo divulgado o telefone (28) 99938-1957.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.