ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    9º Batalhão realiza formatura geral e promove exames de saúde aos militares da unidade A maior autoridade presente na solenidade foi o Subcomandante do CPOS, Tenente Coronel Gunther Wagner Miranda.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    30 de Novembro de 2018 às 14h57
    (Atualizada) 30 de Novembro de 2018 às 14h57

    Na manhã desta sexta-feira (30), o 9º Batalhão da Polícia Militar realizou mais uma Formatura Geral na sede da unidade em Cachoeiro de Itapemirim.  

    Em sua alocução, o comandante da unidade, Tenente Coronel Ríodo Lopes Rubim, discorreu sobre assuntos de interesse dos policiais e agradeceu o empenho de todos pelos trabalhos desenvolvidos e seus resultados. A maior autoridade presente na solenidade foi o Subcomandante do CPOS, Tenente Coronel Gunther Wagner Miranda.

    No final da solenidade os militares participaram de um coffee break e tiveram a oportunidade de realizar exames de Sífilis, HIV, Hepatite B e C, Glicose, além de receberem dicas de saúde. A oferta de exames aos policiais foi realizada na própria sede da unidade, através da Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeiro de Itapemirim.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.