ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM apreende arma, drogas, cumpre mandado de prisão e captura foragido do sistema prisional Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    20 de Julho de 2018 às 13h18
    (Atualizada) 20 de Julho de 2018 às 13h38

    Nesta quinta-feira (19) policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações que culminaram na captura de um foragido do sistema prisional, apreensão de arma, drogas e no cumprimento de um mandado de prisão. Três pessoas foram detidas.

    No Bairro Village da Luz, policiais militares abordaram vários indivíduos e com D.R.R (25) encontraram uma pedra de crack. Ao verificarem o nome no Copom foi constatado que este era evadido do sistema prisional desde o dia 19/01/2018.  Nas proximidades do local encontraram 20 buchas de maconha que ninguém assumiu autoria. O detido foi conduzido para a delegacia com o material apreendido e os demais abordados foram liberados no local.

    No Bairro Nossa Senhora de Fátima, policiais militares abordaram o veículo Celta e ao averiguar o nome de E.P.M (28) via Copom foram constatados dois mandados de prisão por tráfico de drogas. O detido foi conduzido para a delegacia.

    No Bairro Zumbi, policiais militares abordaram um indivíduo (20) e encontraram com este um revólver calibre .38, marca Rossi, municiado com três munições intactas. O detido e a arma apreendida foram encaminhados para a delegacia.

    Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.