ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM apreende motocicleta com chassi adulterado em Vargem Alta Dois jovens suspeitos de tentarem assaltar uma mulher em Jaciguá foram detidos
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    24 de Agosto de 2017 às 13h11

    Dois suspeitos de tentativa de roubo foram detidos e uma motocicleta com chassi adulterado apreendida durante uma ação da Polícia Militar em Vargem Alta. Os abordados e a moto foram encaminhados para o DPJ local.

    De acordo com informações da PM, os policiais receberam informação que havia ocorrido uma tentativa de roubo na localidade de Jaciguá. Dois indivíduos armados, em uma motocicleta Honda CG, cor preta, tentaram assaltar uma mulher na rua.

    Após patrulhamento pelas proximidades, os militares encontraram a moto, com placa do Estado de Goiás, e com dois jovens a bordo com as mesmas características dos acusados da tentativa de roubo.Eles foram abordados e após a verificação dos nomes, foi constatado que um deles possuía várias passagens por tráfico, receptação e tentativa de homicídio.

    Já durante a verificação da motocicleta, foi observado que a numeração original do chassi havia sido adulterada e notou-se que o motor pertencia a uma Honda/CG 125 FAN KS de cor preta do Estado do Rio de Janeiro. Os militares realizaram algumas diligências na tentativa de localizar a arma de fogo, mas não a encontraram. 

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.