ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia detém suspeito de roubos em Cachoeiro O acusado foi conduzido para o DPJ e reconhecido pelas vítimas
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    08 de Novembro de 2017 às 08h08
    (Atualizada) 08 de Novembro de 2017 às 08h40
    Na última segunda-feira (06), policiais militares do 9º batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de praticar três roubos em via pública, no município de Cachoeiro de Itapemirim.

    Segundo a PM, por volta das 21h45, os militares foram informados que um suspeito estava assaltando na região do bairro Santo Antônio. Os militares intensificaram o patrulhamento na área, quando foram solicitados por L. F., 52 anos, a qual informou que havia acabado de ser assaltada por um homem moreno, em posse de uma faca, e que teria levado seus óculos de grau. Em seguida, foi possível localizar mais duas vítimas, pedindo socorro e apontando para uma escadaria do bairro. 

    Os policiais conseguiram visualizar o suspeito e posteriormente abordá-lo, sendo identificado por W. M. O., 34 anos. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso um aparelho celular, produto de roubo.
    O acusado foi conduzido para o DPJ e reconhecido pelas vítimas.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.