ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Policiais Militares são abordados por crianças em Iconha As crianças estavam em uma festa de aniversário
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    12 de Fevereiro de 2019 às 16h02
    (Atualizada) 13 de Fevereiro de 2019 às 08h51
    Na noite desta segunda-feira (11) policiais militares da 10ª Companhia Independente realizavam patrulhamento preventivo no bairro Jardim Jandira no município de Iconha, quando foram abordados por crianças que estavam em uma festa de aniversário infantil.
     
    As crianças ficaram curiosas em saber um pouco mais sobre a polícia militar e se aproximaram da viatura para recepcionar os policiais e fazer um convite para participar da festa. Na oportunidade os militares falaram um pouco sobre a rotina de um policial militar, mostraram a viatura e tiraram fotos com elas.
     
    O Maj Riani, Comandante da 10ª Cia Ind ficou muito satisfeito com a situação e concluiu que o fato é uma demonstração de mudança na mentalidade da nossa população. “Os militares, e principalmente os policiais militares eram vistos pela sociedade, até pouco tempo atrás, como algozes, inimigos da democracia. Percebe-se que as pessoas estão começando a enxergar a importância dessas instituições para uma sociedade democrática e para a defesa social.”, afirmou.
     
    Todos que estavam no local agradeceram e demonstraram grande admiração pela PMES e pelo excelente serviço que presta à comunidade.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.