ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia apreende 20 tabletes de maconha em Anchieta Dois homens suspeitos de terem envolvimento com o tráfico foram presos
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    22 de Agosto de 2017 às 12h54
    Na madrugada desta terça-feira (22) policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram uma operação e apreenderam aproximadamente 20 quilos de maconha. A droga era trazida em um ônibus vindo do Estado de São Paulo. Dois homens suspeitos de terem envolvimento com o tráfico foram presos. 

    Segundo levantamento do Serviço Reservado da Unidade, um homem faria transporte de uma carga de entorpecentes, em um ônibus de excursão da rota Anchieta x São Paulo.

    De acordo com informações da PM, foi montado um cerco e o ônibus abordado por volta de 03h30. O suspeito foi identificado como A.F.S., de 22 anos, e ao descer do ônibus foi abordado. Com ele os policiais localizaram a droga, que estava dentro de uma mala. Ao ser questionado quanto à procedência do material, ele informou que teria adquirido em São Paulo e passaria para uma segunda pessoa, que buscaria o entorpecente no local da parada, em Jabaquara, zona rural de Anchieta. 

    No segundo momento foi realizado um novo cerco para aguardar a chegada do segundo suspeito. Ele chegou ao local em um veículo Santana de cor azul escuro, sendo abordado e identificado como J.B.O., de 32 anos.

    Os detidos e a droga apreendida foram encaminhados para o plantão policial de Anchieta.
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.