ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM prende traficante de drogas no bairro Zumbi, em Cachoeiro O detido foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional para as medidas legais.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    15 de Junho de 2018 às 11h24
    (Atualizada) 15 de Junho de 2018 às 11h28

    Na noite desta quinta-feira (14), policiais militares da Força Tática do 9°BPM prendeu um indivíduo acusado de tráfico de drogas no bairro Zumbi, em Cachoeiro.

    A detenção ocorreu durante uma operação policial realizada após os militares receberem denuncias dando conta de que indivíduos estariam realizando tráfico de entorpecentes em alguns locais do bairro.

    Na Rua Maria Dias da Silva, os militares deteve A. C. S., de 32 anos. Em posse dele os policiais apreenderam nove pedras crack, embaladas em plástico transparente e prontas para a venda, R$ 109,00 espécie, que segundo ele, seriam oriundos da venda dos entorpecentes.

    Durante as diligencias, os militares receberam a informação de que na residência do acusado havia mais entorpecentes, e no local foram apreendidos cinquenta e cinco buchas de maconha, embaladas em plástico transparente e prontas para a comercialização, uma embalagem plástica contendo cocaína, ainda não fracionada para venda, vinte e quatro munições de calibre 32, além da quantia de R$ 300,00 em espécie.

    Após diligências o detido foi encaminhado para o DPJ com o material ilícito apreendido.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.