ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Jovem de 20 anos é esfaqueados após perseguir assaltantes em Vargem Alta Ele foi esfaqueado com sete golpes de faca na região do abdômen e baço
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    18 de Maio de 2018 às 14h27
    (Atualizada) 18 de Maio de 2018 às 14h28

    Um jovem de 20 anos foi esfaqueado em Vargem Alta após perseguir assaltantes. O caso aconteceu na manhã da quinta-feira (17), próximo a Pedra Branca, interior do município.

    De acordo com informações da Polícia Militar, após ter a sua motocicleta Honda CG vermelha roubada, por dois homens que estavam em um moto amarela, a vítima e seu irmão perseguiram os criminosos em outra moto.

    Em dado momento os acusados e as vítimas se envolveram em luta corporal e o jovem de 20 anos, que teve a moto roubada, foi esfaqueado com sete golpes de faca na região do abdômen e baço. Ele foi socorrido para o pronto socorro local e depois transferido para a Santa Casa de Cachoeiro devido à gravidade dos ferimentos.

    Ainda conforme a polícia, o agressor fugiu do local roubando outra motocicleta. Após receberem informações, os policiais foram até a localidade de Prosperidade e conseguiram prender um dos acusados, que confessou ter participado do crime.

    Após denúncias, o outro assaltante foi detido em Claro Dias. As motocicletas roubadas foram recuperadas e encaminhadas ao DPJ local junto com os envolvidos.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.