ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM realiza Operação Força Total X na área do 9ºBPM A operação foi realizada pelos policiais dos setores administrativos da PM e guarnições do serviço operacional diário, além do apoio da Polícia Civil.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    25 de Junho de 2018 às 14h06

    Na manhã desta segunda-feira (25), policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 05h00min as 11h00min.

    Buscando a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, os policiais montaram pontos de bloqueios nas principais vias de acesso ao bairro Zumbi e adjacência, e cumpriram vários mandados de busca e apreensão e de prisão. A operação foi realizada pelos policiais dos setores administrativos da PM e guarnições do serviço operacional diário, além do apoio da Polícia Civil.

    Foram empenhados 131 militares e 41 viaturas, resultando em 18 veículos fiscalizados, 161 pessoas abordadas, além da apreensão de 01 espingarda calibre 38, 01 carregado de pistola calibre 9 mm, 56 pedras de crack e 01 tablete de 283 g da mesma substância, 44 papelotes de cocaína, 222 buchas de maconha, 01 colete balístico, 01 balança de precisão, 07 toucas tipo ninja, além de outros objetos. Três pessoas foram presas.

    A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a segurança das pessoas em todo território capixaba.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.