ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM socorre vítima de violência doméstica e apreende armas em Cachoeiro A ocorrência foi feita no bairro Valão em Cachoeiro
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Julho de 2018 às 10h23

    Na madruga desta quarta-feira (04), policiais militares do 9°BPM apreenderam duas armas de fogo durante atendimento a uma mulher vítima de violência domestica. A ocorrência foi no bairro Valão em Cachoeiro.

    Era por volta das 00h59min quando os militares foram acionados para atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha. No local, a solicitante de 31 anos alertou os policiais de que seu algoz estava em posse de duas armas de fogo e que, na eminência de ser capturado, teria abandonado as mesmas no quintal da residência.

    Os militares realizaram diligências e encontraram nos fundos do quintal, dois revólveres calibre 32 e quatro munições do mesmo calibre. O acusado de 38 anos se evadiu, não sendo localizado até o encerramento da ocorrência.

    A vítima e as armas apreendidas foram apresentadas ao delegado no DPJ da cidade.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.