ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Jovem de 22 anos atira em si mesmo ao manusear arma em Boa Esperança O jovem foi levado ao HPO e em seguida, transferido para a Santa Casa de Cachoeiro
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    30 de Outubro de 2018 às 13h58

    Um jovem de 22 anos atirou em si mesmo e ficou ferido após manusear uma arma de fogo na tarde desta segunda-feira (29) na localidade de Boa Esperança em Vargem Alta.

    De acordo com informações da PM, durante patrulhamento em Vargem Alta, a guarnição recebeu informações dando conta de que teria dado entrada no Hospital Padre Olívio, uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os policiais foram informados que o jovem havido sido transferido para a Santa Casa de Cachoeiro.

    Na residência da vítima, a mãe informou aos militares que ouviu um estampido e encontrou seu filho com um ferimento no tórax, que possivelmente seria ocasionado por disparo de arma de fogo. Antes de ser socorrido ele relatou a mãe que estava manuseando sua arma de fogo, quando ela disparou acidentalmente.

    Ainda conforme a PM, os militares encontram na casa uma arma calibre 22, cano alongado, com marca e numeração ilegíveis, com capacidade para uma munição e municiada com uma cápsula deflagrada. Lá também havia uma munição calibre 22, intacta.

    Na Santa Casa de Cachoeiro, o jovem foi detido e após consultar seu nome, foi encontrado um mandado de prisão temporária em seu desfavor. Ele ficou sob escolta policial.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.