PM apreende arma, cumpre mandado de prisão e prende ladrões em flagrante - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM apreende arma, cumpre mandado de prisão e prende ladrões em flagrante Todos os detidos e materiais recuperados e apreendidos foram encaminhados para a delegacia.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    23 de Julho de 2018 às 12h46
    (Atualizada) 23 de Julho de 2018 às 12h46

    Nos dias 20 e 22, policiais militares realizaram ações que culminaram com a apreensão de arma de fogo, cumprimento de mandado de prisão e a detenção de ladrões em flagrante, no município de Cachoeiro de Itapemirim.

    Na sexta-feira (20), à tarde, policiais militares realizaram acompanhamento da caminhonete Mitsubishi L200, de cor vermelha, que avançou com o veículo contra um militar que estava realizando cerco tático na via em Soturno. O passageiro da caminhonete atirou com um revólver na direção do mesmo militar, ocorrendo troca de tiros. O acompanhamento ao veículo se prolongou até o Bairro Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro de Itapemirim, onde a caminhonete colidiu em um carro estacionado. Ao efetuar a abordagem policial, o condutor do veículo agrediu os policiais. No trajeto, os acusados (47 e 44) se desfizeram da arma, sendo encontrado somente um coldre para revólver. Os detidos foram conduzidos para a delegacia juntamente com a caminhonete.

    Na sexta-feira, no Bairro Nova Brasília, policiais militares abordaram uma motocicleta, de cor azul, com dois indivíduos. Na busca pessoal foram encontrados três aparelhos celulares, uma carteira com duzentos e quatorze reais, 01 cédula de 100 bolívares, 01 cordão de cor dourado, uma réplica de pistola e 01 pino de cocaína. Um dos aparelhos celulares seria produto de um roubo praticado por eles no Bairro Amarelo, minutos antes de serem abordados. Os suspeitos (23 e 20) foram encaminhados para a delegacia com todo o material apreendido.

    Ainda na sexta-feira, no Bairro Village da Luz, policiais militares abordaram 05 indivíduos e ao verificarem os nomes no Copom constataram que W.O.N (33) estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio, sendo então, conduzido para a delegacia. Os demais abordados foram liberados no local.

    No domingo (22), no Bairro Novo Parque, policiais militares visualizaram indivíduos em atitude suspeita parados nos veículos VW/Golf, de cor prata e na motocicleta Honda Titan, também de cor prata e, ao serem abordados foi localizada na cintura de um deles (21) 01 pistola, da marca IMBEL, calibre .380, municiada com 06 munições intactas e com o número de série raspado.  Após a detenção do suspeito, compareceram à delegacia duas vítimas de um roubo ocorrido na quinta-feira (19) que reconheceram o veículo Golf como o que foi utilizado para assaltá-los, assim como, o detido e a arma apreendida.

     Todos os detidos e materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.