ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Jaciguá Um pessoa foi detida e materiais ilícitos apreendidos
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    06 de Dezembro de 2017 às 14h07
    (Atualizada) 07 de Dezembro de 2017 às 11h29

    A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (06) um homem de 28 anos no distrito de Jaciguá, Vargem Alta. Na residência do detido foram encontrados vários materiais ilícitos. Ele foi conduzido para o DPJ local.

    De acordo com informações da PM, os militares foram até a residência do suspeito para cumprimento de mandado de busca e apreensão, após denúncias de tráfico de drogas.

    Na cozinha da residência foi encontrado um pote com terra contendo sementes análogas a serem de maconha, o fato foi confirmado pelo detido, além vários maços de cigarro de procedência duvidosa, que segundo ele teriam sido adquiridos no municipio da Serra.

    Durante as buscas também foram encontrados celulares, dinheiro, pequena substância análoga a ser maconha, duas aves silvestres sem registro, pinos vazios de cocaína e cartuchos deflagrados no calibre 7.62, cal.12, 9 mm e .38. Questionado sobre a procedência deste material de uso restrito, o detido afirmou que teria pego os cartuchos dentro do 38º Batalhão de Infantaria do Exército, localizado Vila Velha, na época em que serviu como militar.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.