ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Suspeito de feminicídio é preso em Castelo Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção provisória (CDP) de Cachoeiro
    (Foto: Divulgação/PCES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    26 de Outubro de 2017 às 08h21

    A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo realizou, na última terça-feira (24), a prisão preventiva de S.B., de 41 anos, suspeito de matar sua esposa Luciana Maria Garcia no dia 26 de setembro.

    Segundo o titular da DP, delegado Marcelo Meurer Ramos, as investigações começaram logo após o crime, quando o corpo de Luciana foi encontrado às margens da Rodovia Pedro Cola, próximo à localidade de Água Limpa. “O companheiro dela já figurava como o principal suspeito. Estranhamos o fato dele não atender ligações, nem ter procurado a delegacia em busca de informações de Luciana que tinha acabado de ser encontrada morta”, contou.

    O delegado informou também que foram realizadas várias diligências a fim de encontra S.B., mas ele se apresentou na Delegacia acompanhado de seu advogado, já cientes do mandado.  “Ele recebeu voz de prisão pelo crime de feminicídio cuja pena pode chegar 30 anos. Durante o depoimento, ele informou que o motivo foi porque a esposa era viciada em drogas”, disse Marcelo Meurer Ramos.

    Luciana foi morta com dois disparos de arma de fogo efetuados por S.B. “A arma do crime foi encontrada na residência do genitor do suspeito, um revólver calibre 38 carregado com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas”, informou o delegado.

    S.B. foi encaminhado para o Centro de Detenção provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.