ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Morte violenta em Vargem Alta O crime aconteceu na tarde deste domingo (16) no Morro do Sal
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    17 de Setembro de 2018 às 10h16
    Um homem de 36 anos foi morto a golpes de enxada e pauladas na localidade do Morro do Sal, em Vargem Alta, na tarde deste domingo (16) De acordo com a Polícia Militar, chegando ao local foram informados de um homicídio, de imediato o acusado se entregou aos Militares, pois a população queria linchá-lo.

    No local do fato o socorrista da ambulância confirmou o óbito. As testemunhas informaram que o acusado e a vítima estavam em um bar e o acusado chamou a vítima para ir até a sua casa onde iria lhe vender uma televisão num preço bom. Ao chegar no local o acusado pegou um pedaço de pau e desferiu golpes na vítima deixando-o desmaiado na entrada da casa, em seguida jogou esse pedaço de pau no rio que corre próximo a casa, saiu e voltou com uma enxada e desferiu golpes com a ferramenta na cabeça da vítima.

    A parte de ferro da enxada foi encontrada dentro da casa e foi recolhida para ser entregue no DPJ. Os peritos, a bordo das viaturas, chegaram no local e realizaram os procedimentos necessários.

    O acusado estava visivelmente embriagado, molhado por ter entrado no rio e não deu informações do acontecido, somente negou que seria o autor do crime, mas que se escondeu e depois se entregou a guarnição, pois estava com medo de ser agredido pelos moradores do local. Diante dos fatos este foi conduzido ao DPJ.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.