ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Frentista é esfaqueado em assalto a posto de gasolina em Vargem Alta O assaltou aconteceu na madrugada desta terça (22). O rapaz foi socorrido e não corre risco de morte
    Imagem ilustrativa(Foto: Reprodução)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    22 de Agosto de 2017 às 08h53
    (Atualizada) 22 de Agosto de 2017 às 09h03

    Um frentista foi esfaqueado durante assalto a um posto de gasolina na localidade de São José de Fruteiras, Vargem Alta, na madrugada desta terça-feira (22). A vítima foi socorrida pelo proprietário do estabelecimento, levada até o Pronto Socorro municipal e não corre risco de morte.

    De acordo com o proprietário, Domingos Donna, era por volta de 2h30 da madrugada quando um criminoso armado chegou ao posto, rendeu o frentista que abastecia um veículo e levou o celular e o dinheiro que estavam com ele. Depois que havia roubado e saído, o bandido retornou e deu uma facada no funcionário.

    O frentista foi esfaqueado no peito e segundo Domingos, o médico informou que graças a quantidade de blusas de frio com que ele estava, o ferimento não foi mais grave, profundo. O rapaz está no hospital e irá passar por exames na manhã desta terça (22).

    De acordo com o proprietário esse não foi o primeiro assalto, “nós já fomos assaltados mais de vinte vezes [...] Eu não aguento mais assalto nesse posto, é coisa fora do comum”, desabafa o empresário preocupado com a segurança.

    A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local rapidamente. O proprietário também irá registrar a ocorrência na Polícia Civil. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela polícia em busca de informações que ajudem a identificar o suspeito. 

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.