ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Companheiro de mulher brutalmente assassinada é encontrado morto Após crime brutal, outra morte em Vargem Alta. Polícia investiga o caso.
    Autor: Rádio Conexão.ES
    24 de Outubro de 2017 às 10h58
    (Atualizada) 24 de Outubro de 2017 às 12h37

    Após crime brutal que chocou moradores do distrito de Jaciguá, uma nova morte foi registrada na manhã desta terça-feira (24).  A delegacia de Polícia Civil de Vargem Alta, sob responsabilidade do delegado Vladson Bezerra, segue investigando os casos.

    O companheiro de Valdineia Rebonato, 43 anos, assassinada no último fim de semana, foi encontrado morto na manhã de hoje dentro de casa. O delegado informou que o caso será investigado para verificar se foi realmente suicídio. 

    Segundo informações da Polícia Militar, a PM foi acionada por populares e ao chegar ao local encontrou Norival Roberto, enforcardo e já em óbito. A polícia está no local e a perícia foi acionada.

    De acordo com Vladson Bezerra, a investigação do assassinato de Valdinea segue acelerada. "A equipe está dedicada e trabalhando com exclusividade para identificar os responsáveis pelo crime", disse o delegado.

    Ainda conforme Vladson, há muitas informações a serem checadas, todo o cenário e os passos dos envolvidos serão remontados. Mais informações sobre o crime não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

    Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação e na identificação dos suspeitos pode denunciar diretamente na delegacia de Polícia Civil de Vargem Alta.  O sigilo será respeitado.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.