ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia Militar recupera veículos, cumpre mandados de prisão e apreende drogas em Cachoeiro e Muqui Todos os envolvidos e materiais apreendidos e recolhidos foram encaminhados para a delegacia.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    31 de Julho de 2018 às 12h40

    No dia 30 de julho, policiais militares do 9º Batalhão realizaram ações nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Muqui que resultaram na recuperação de dois veículos, cumprimento de mandados de prisão e apreensão de drogas. Três pessoas foram detidas e um menor apreendido.

    Nesta segunda-feira, no Bairro Santa Cecília, policiais militares localizaram em uma área de pastagem a motocicleta Honda/CG 125, de cor azul, furtada horas antes, contendo apenas partes do chassi e do motor, sendo estas encaminhadas para a delegacia.

    No Bairro Bela Vista, policiais militares cumpriram mandado de prisão em desfavor de J.V.F.R (20) pelo crime de Homicídio. O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia.

    No Bairro Gilson Carone, policiais militares realizaram abordagem a três indivíduos, encontrando no bolso de um deles (18) sete buchas de maconha e R$ 17,00 (dezessetes reais). O detido foi conduzido para a delegacia com o material aprendido.

    Em Soturno, policiais militares abordaram a motocicleta Honda Titan, de cor cinza, conduzida por um menor (17) e ao verificarem junto ao Copom foi constatado que o veículo estava com restrição de furto/roubo. O adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com a motocicleta.

    No Bairro Novo Parque, policiais militares localizaram a motocicleta Honda/CG 125, de cor azul, com restrição de furto e roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

    Em Muqui, no Bairro São Luiz, policiais militares cumpriram mandado de prisão em desfavor de R.S.N (38)  por crime não informado ocorrido no Rio Grande do Sul. O detido foi conduzido para a delegacia.

    Todos os envolvidos e materiais apreendidos e recolhidos foram encaminhados para a delegacia.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.