Sacas de café são recuperadas na Operação Força Total - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Sacas de café são recuperadas na Operação Força Total Os detidos e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a delegacia
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    20 de Julho de 2018 às 07h38
    (Atualizada) 20 de Julho de 2018 às 07h56

    Na tarde desta quinta-feira (19), policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo policial de 13h00min as 19h00min em todos os municípios abrangidos pela Unidade: Atílio Vivácqua, Castelo, Vargem Alta, Mimoso do Sul, Muqui, São José de Apiacá e Cachoeiro de Itapemirim.

    Pontos estratégicos foram montados nas principais vias de acesso das cidades e áreas com altos índices de criminalidade também foram contempladas, buscando reforçar o policiamento e levar para a população sensação de segurança com mais 65 policiais e 20 viaturas.

    Na operação 01 veículo foi recuperado, foram abordadas 360 pessoas, 230 motocicletas,automóveis, 09 taxi e 01 ônibus, 01 CNH foi apreendida, foi cumprido o mandado de prisão de D.R.R (25) por tráfico de drogas, estando este com 20 buchas de maconha e 01 pedra de crack. Em Castelo 17 sacas de café foram recuperadas e 01 pessoa foi detida.

    As operações são pontuais e fazem parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço diuturno para aumentar o policiamento ostensivo e repressivo nas ruas, dentro de um conjunto de medidas para reforçar a segurança da população em todo território capixaba.

    Os detidos e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a delegacia

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.