ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Arma e drogas são apreendidas em Cachoeiro Quatro pessoas foram detidas durante as ações
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    22 de Janeiro de 2018 às 15h45
    No último sábado (20), policiais militares da Força Tática do 9ºBPM apreenderam armas e drogas durante patrulhamento em Cachoeiro de Itapemirim. Quatro pessoas foram detidas durante as ações.

    De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que três indivíduos ameaçaram um taxista, para que ele realizasse uma corrida até o bairro União, após se envolverem em uma troca de tiros no bairro Recanto. 

    Durante as buscas, a guarnição se deparou com os suspeitos. Um deles, ao perceber a presença da viatura, sacou um revólver e tentou efetuar disparos contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Ninguém ficou ferido. 

    Após a tentativa de fuga, a guarnição logrou êxito em apreender um revolver calibre 38, com numeração raspada e uma munição picotada. Três pessoas foram detidas. 

    Mais tarde, em patrulhamento no bairro Aeroporto, os militares abordaram o indivíduo identificado como R. B. S., 22 anos, e apreenderam com ele quatro buchas de maconha, uma pedra de crack, um rádio comunicador, uma touca ninja, um televisor 26 polegadas e a quantia de R$122,00.

    A residência em que o indivíduo foi detido foi alvo de uma recente operação policial, onde foi apreendida uma grande quantidade de entorpecente e arma de fogo, no último dia 09.

    Após diligências, o detido foi encaminhado para o DPJ, com todo o material apreendido.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.