ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PM apreende armas e munições em Cachoeiro Os detidos foram conduzidos ao DPJ
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    08 de Novembro de 2018 às 11h00

    Nesta quarta-feira (07), militares do 9º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma pistola Glock calibre 380, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 44, além de diversas munições. Dois homens foram detidos.

    Na Rua Jorge Marcondeia, no bairro Bela Vista, era por volta das 17 horas quando os militares foram atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 19 anos. No local os policias foram informados pela vítima que seu companheiro M. V. S. L., de 19 anos, a ameaçou em porte de uma arma de fogo, além de agredi-la. O acusado foi encontrado no interior da residência, sendo dada voz de prisão a ele. Durante as diligencias no interior da casa os militares localizaram a arma utilizada, tratando-se de uma pistola Glock cal. 380, além de 28 munições do mesmo calibre e dois coldres.

    Já no bairro Bom Pastor, era por volta das 18 horas quando, os militares foram informados que um indivíduo estava efetuando disparos de arma de fogo. Durante o patrulhamento os policiais visualizaram um indivíduo empreendendo fuga e dispensando um revólver calibre 32 Taurus, capacidade para 06 disparos, porém estava com 05 cartuchos deflagrados e 01 munição picotada. J. S. O., foi alcançado e detido em flagrante.

    Dentro da residência onde estava o acusado foi encontrado uma espingarda Winchester, calibre 44, e mais 06 munições do mesmo calibre, 01 munição calibre 357, além de diversos cartuchos deflagrados de vários calibres.

    Os materiais apreendidos e os detidos foram conduzidos ao DPJ de Cachoeiro, para as providências cabíveis.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.