ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia Militar apreende armas de fogo em Piúma Houve a detenção de um indivíduo.
    (Foto: Divulgação/PM)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    07 de Janeiro de 2019 às 15h51

    Nesta segunda-feira (07), a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo no município de Piúma. Houve a detenção de um indivíduo.

    Após o recebimento de denúncias de que um indivíduo suspeito estaria rondando pelo bairro e com possibilidade de ter cometido invasão a um domicílio, os policiais militares realizaram patrulhamento por todo o bairro Itaputanga, em Piúma, logrando êxito na localização e abordagem do indivíduo suspeito. O mesmo foi identificado com T.L.G.M de 39 anos e portava uma arma de fogo, sendo uma garrucha de dois canos Cal.32, com marca e numeração ilegíveis, além de duas munições Cal.32 intactas da marca CBC.

    Foi realizado ainda contato com os moradores da residência que possivelmente havia sido invadida, porém os mesmos relataram que não viram o indivíduo na casa e também não deram por falta de nenhum objeto na propriedade.

    Todos os materiais apreendidos e o detido foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.