ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em Vargem Alta Os criminosos tentaram abrir o caixa eletrônico a golpes de marreta
    (Foto: Imagem Ilustrativa)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Março de 2019 às 13h08

    Criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico de uma cooperativa de crédito na localidade de São José de Fruteiras, Vargem Alta, na madrugada desta segunda-feira (11).

    De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, os criminosos quebraram a porta de vidro da agência e tentaram abrir o caixa eletrônico com golpes de marreta.

    Um dos três suspeitos chegou a ameaçar uma mulher que foi até a sacada de sua residência ver o que estava ocasionando o barulho. Ele ordenou que ela entrasse, se não atiraria.

    Outros vizinhos também saíram de suas residências para ver o que estava ocasionando o forte barulho de golpes de marreta e talhadeira. Sem conseguir subtrair qualquer valor do caixa, os suspeitos fugiram em duas motos.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.