ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia detém suspeito de tentativa de homicídio em Cachoeiro O rapaz é acusado de tentativa de homicídio por arma de fogo no último sábado (28)
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    31 de Outubro de 2017 às 09h27
    (Atualizada) 31 de Outubro de 2017 às 09h27
    Na noite do último domingo (29), policiais militares do 9º Batalhão detiveram um rapaz de 20 anos acusado de tentativa de homicídio. A ação aconteceu durante o patrulhamento no bairro Agistinho Simonato, em Cachoeiro.

    De acordo com a PM, a equipe realizava o patrulhamento na Rua Miler Leal Bezerra quando foi acionada por populares que haviam detido um adolescente de 15 anos acusado de roubar o aparelho celular e a carteira de uma pessoa. Os militares foram informados ainda que o comparsa do menor tinha conseguido fugir.

    Durante as buscas os policiais detiveram T. O. F., 20 anos, em posse de um revólver calibre 32,  com três munições, além de R$ 96,00 em espécie. Segundo os militares, o rapaz é acusado de tentativa de homicídio por arma de fogo no último sábado (28). 
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.