ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Motocicleta com chassi adulterado é apreendida em Vargem Alta O proprietário informou aos policiais que comprou um veículo de um desconhecido e pagou a quantia de R$ 500
    (Foto: Rádio Conexão ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Setembro de 2017 às 13h16
    (Atualizada) 11 de Setembro de 2017 às 14h13

    Durante policiamento na localidade de Capivara, Vargem Alta, no último sábado (9), policiais militares apreenderam uma motocicleta com chassi adulterado.

    De acordo com informações da PM, os militares visualizaram uma motocicleta Honda CG de cor preta, estacionada próximo ao local onde acontecia um evento. Ao verificarem o veículo, constataram que não possuía placa de identificação e que o número do chassi e do bloco do motor estavam raspados.

    Um homem de 31 anos apresentou-se como proprietário e questionado sobre a procedência dela e sua documentação, informou que comprou de um desconhecido, morador do bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim, pagando o valor de R$ 500,00.

    O proprietário ainda informou aos policiais que tinha conhecimento das irregularidades na motocicleta. Diante dos fatos o suspeito juntamente com o material apreendido foi entregue à autoridade policial.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.