ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia apreende arma no interior de Vargem Alta  Ao termino dos procedimentos, os detidos  foram encaminhados ao DPJ com o material apreendido.
    Autor: Rádio Conexão.ES
    29 de Agosto de 2018 às 15h30
    (Atualizada) 29 de Agosto de 2018 às 15h48
    Duas pessoas foram detidas, uma arma e munições apreendidas pela Polícia Militar nesta terça-feira (28) na localidade de São Manoel do Frade, interior de Vargem Alta.

    Com base em denúncias, policiais militares deslocaram a localidade onde fizeram contato com um pessoa que informou que na noite do último dia 25, um individuo foi até sua residência, que também é o bar de seu irmão, e após desentendimento se retirou.

     Ainda conforme a PM, posteriormente, o individuo retornou na companhia de outros dois homens e começaram a quebrar o estabelecimento. Neste momento, uma pessoa pegou um revólver e efetuou disparos contra os acusados para se defender. Após os relatos, ele entregou tal arma à guarnição um revólver cal .38, com 04 munições intactas.

    A PM verificou o nome de  J.J via COPOM e constou mandado de prisão em aberto. Ao término dos procedimentos, os detidos  foram encaminhados ao DPJ com o material apreendido.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.