Polícia Militar apreende 04 armas, drogas, cumpre mandado de prisão e recupera veículos em Cachoeiro - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia Militar apreende 04 armas, drogas, cumpre mandado de prisão e recupera veículos em Cachoeiro Nos dias 03, 04 e 05 de agosto, policiais militares realizaram diversas operações no município de Cachoeiro de Itapemirim.
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    06 de Agosto de 2018 às 12h55

    Nos dias 03, 04 e 05 de agosto, policiais militares realizaram diversas operações no município de Cachoeiro de Itapemirim. As ações culminaram com a apreensão de 04 armas de calibre restrito, recuperação de dois veículos, cumprimento de mandado de prisão e apreensão de drogas. Foram apreendidos 04 menores e detidos 04 homens.  

    Na sexta-feira (03), No Bairro Zumbi, à noite, após denúncias de que estaria ocorrendo confronto entre traficantes rivais, policiais militares deslocaram ao local e se depararam com vários indivíduos com armas em punho, vindo esses a efetuar disparos contra as guarnições, que precisaram revidar ao ataque. Foram apreendidos 03 menores (16, 17 e 17) e 03 homens (18, 18 e 25). Com eles foram apreendidas 04 pistolas 9mm de usos restrito, 03 munições do mesmo calibre, R$144,00  (cento e quarenta e quatro reais) e 01 bucha de maconha. Um dos abordados (W.B.C, 18) estava alvejado, sendo socorrido ao hospital e, após liberação médica também foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais aprendidos.

    No Bairro São Francisco de Assis, policiais militares localizaram o veículo VW/Gol, de cor branca, com restrição de roubo. O carro foi encaminhado para a delegacia.

    No Bairro Nossa Senhora Aparecida, policiais militares abordaram E.C.D.S (25) e constataram que contra ele havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O detido foi conduzido para a delegacia.

    No sábado (04), no Bairro Gilson Carone, policiais militares localizaram uma motocicleta CG, de cor preta, com restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

    No domingo (05), no Bairro Aeroporto, policiais militares abordaram um adolescente (17) que tentou se desfazer de  uma sacola com 36 pedras de crack. O menor foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido.

    Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia com os materiais recuperados e apreendidos.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.